segunda-feira, 3 de julho de 2017

Acidente envolvendo carro e motos deixa quatro mortos em Coração de Maria

Um acidente evolvendo um carro de passeio e duas motos provocou a morte de quatro pessoas na rodovia BA-084, no município de Coração de Maria. Segundo informações, um carro de dados ignorados bateu de frente contra as duas motos que vinham no sentido contrário. Uma das vítimas morreu na hora e as outras três morreram a caminho do Hospital Ângelo Coronel, em Coração de Maria.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (02), na rodovia estadual que liga os municípios de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe. De acordo com o relato de testemunhas, o carro envolvido no acidente estava trafegando pela contramão e bateu de frente com as duas motos.
A primeira moto a ser atingida estava sendo pilotada por um menor identificado por Cleilan de Morais, que estava sozinho e morreu a caminho do hospital. Já a segunda moto estava sendo conduzida por um jovem identificado como Wesley da Silva, que morreu no local. As as outras  duas vitimas fatais foram as irmãs Naiara Nascimento da Conceição e Gabriela Nascimento da Conceição. As adolescentes também foram socorridas, mas morreram a caminho do hospital.
As garotas viajavam no veículo de passeio que era conduzido pelo pai delas. O homem ficou abalado com o acidente.

De acordo com o tenente Sacramento, comandante do Pelotão da Polícia Militar,em Coração de Maria, o motorista do carro foi apresentado na delegacia de Santo Amaro. 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Coração Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário