sexta-feira, 23 de junho de 2017

* Rolou um ‘fogo amigo’ esta semana na Câmara Municipal de Feira de Santana. Até o vereador governista José Carneiro criticou as perigosas perseguições feitas a ‘ligeirinhos’ por prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

* O governador Rui Costa entregou no início da semana, um viaduto de 400 metros de extensão em Salvador e até agora a população de Feira aguarda pela inauguração do viaduto que ligará a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. É obra tamanho G, para a capital, e obra tamanho P, para Feira de Santana.

* Nesta semana, bandidos armados assaltaram um canteiro de obras do BRT na Avenida João Durval e fizeram a ‘limpa’ nos funcionários. O maior absurdo é que uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar, correndo o risco de vida, mas os assaltantes tiveram todo o tempo do mundo para roubar e fugir.

* Toda iniciativa para melhorar a segurança da população é bem vinda e o secretário municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto informou que os festejos juninos no distrito de Maria Quitéria serão monitorados por câmeras. Qualquer ação criminosa será repassada imediatamente para a polícia.

* Quando a gente diz que não falta acontecer mais nada em Feira, não está exagerando. O jornal Folha do Estado estampou em sua capa, neste sábado, uma foto que mostra uma rua sendo extinta com a colocação muro. A tal rua fica no Jardim Sucupira.

* E o drama dos funcionários terceirizados de empresas que prestam serviço para o Governo do Estado continua em Feira de Santana. Quando não é na UPA do Clériston é no próprio hospital. A reclamação agora é que a Fundação José Silveira atrasa os pagamentos, alegando que a Secretaria Estadual de Saúde não repassa os valores. Por tabela, o problema ‘respinga’ em quem precisa de atendimento médico.

* Na Bahia toda, tem prefeitos e até o Estado, alardeando que anteciparam os salários dos servidores por conta dos festejos juninos, como se estivessem fazendo o maior favor do mundo.  Como bem lembrou o jornalista Fernando Duarte, as contas de julho vão chegar com ou sem antecipação dos salários.  Ou seja: se gastar tudo agora, vai ficar sem...

* E pra concluir: boas festas de São João e até a próxima semana, que São Pedro vem aí!

Blog Central de Polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário