terça-feira, 20 de junho de 2017

PRF recupera veículo tomado de assalto em São Gonçalo dos Campos

No início da manhã de domingo (18), Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado minutos depois de ele ter sido tomado de assalto. A ação ocorreu no KM 173 da BR 101, trecho do município de Feira de Santana.

Em frente à Unidade Operacional PRF, por volta das 8h45, os policiais visualizaram o condutor de uma motocicleta HONDA/Pop 100 escorregar, cair e se levantar com muita pressa, entrando em um FIAT/Palio e empreendendo fuga. Desconfiados, os PRFs imediatamente acompanharam o carro, momento em que os suspeitos acessaram uma estrada vicinal e abandonaram o veículo nas proximidades de uma fazenda, fugindo a pé em meio à vegetação.

A equipe entrou em contato com o dono do Palio, que compareceu ao local e informou que estava em sua residência, localizada no município São Gonçalo dos Campos, quando teve o veículo tomado de assalto por três homens armados com um revólver e uma pistola. Os homens fugiram em direção à BR-101, confirmando a ocorrência do roubo.

Os veículos e a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária, onde foram tomadas as providências para a devolução do carro ao legítimo dono.

As informações e foto são da PRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário