sexta-feira, 16 de junho de 2017

* Nosso município continua fazendo jus ao apelido de ‘Feiroeste’, com a onda constante de crimes. No fim de semana passado foram registrados seis homicídios. E ainda aparece autoridade querendo contestar a colocação de Feira entre as mais violentas do país.

* O cantor Tayrone, ex-cigano, vai se apresentar no São João de São José (Maria Quitéria) no dia 23 próximo e o show custará R$ 120 mil para a prefeitura de Feira. O curioso é que na mesma data, o artista cantará em São Gonçalo dos Campos, cidade vizinha, e o cachê vai custar mais caro: R$ 130 mil.  Será que ele vai cantar mais músicas?

* Ainda falando em festejos juninos, além de fãs de Joelma, têm gente na Prefeitura de Feira que adora Acarajé com Camarão; e não é o delicioso quitute das baianas. É a banda, que volta e meia aparece em Feira.

* A Embasa está conseguindo destruir uma das poucas vias que tinha um piso sem ondulações em Feira: a rua Andaraí, no Jardim Cruzeiro. E a prefeitura não toma providência.

* A Câmara Municipal de Feira aprovou a concessão da Comenda Maria Quitéria para a senhora Aline Fernanda Almeida Peixoto, mulher do governador Rui Costa. Como perguntar não ofende: o que ela fez por Feira de Santana e qual é o critério para conceder alta honraria?

* O Blog da Feira denunciou esta semana que começou a construção do Shopping Popular de Feira, mas a obra não tem placa informando duração, valor e engenheiro. Cadê a transparência?

* E por falar em transparência, tramita na Câmara Municipal um projeto obrigando a Prefeitura de Feira que divulgue os valores arrecadados e a destinação dos recursos provenientes das multas no trânsito. Nada mais justo saber como está sendo aplicado o dinheiro, mas o projeto deve ser barrado pelos vereadores governistas.

* Transitar pelo trecho que não é duplicado da Avenida de Contorno é uma verdadeira aventura e quando anoitece complica mais ainda, principalmente pela falta de iluminação e sinalização horizontal em boa parte da via.

Até semana que vem!

Blog Central de Polícia.


2 comentários:

  1. E pq os vereadores iriam querer barrar o projeto que dá transparência ao valor arrecadado pelas multas? Se barrarem ou tentar esconder e pq tem caroço. No angu,
    Se está tudo certinho n tem necessidade de barrar tal projeto,
    Transparência ja

    ResponderExcluir
  2. Preciso que vocês comecem a divulgar a loucura que está sendo transitar pela Artêmia Pires no Sim...já era horrível agora a Dona Embasa fez o favor de acabar de vez...quem mora aqui sofre demais para sair ...pista estreita e com algumas pessoas mal educadas

    ResponderExcluir