domingo, 18 de junho de 2017

Jovem baleado no bairro Aviário morre em hospital

Um jovem de 26 anos morreu na manhã de sábado (17),no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Leandro Ferreira Francisco, voltava do trabalho e foi surpreendido por um desconhecido quando passava pela rua principal do bairro, sendo atingido no tórax e barriga. O jovem foi socorrido por um irmão até o hospital, por volta das 23h30 de sexta-feira (16).

Após ser submetido a procedimento cirúrgico não resistiu aos ferimentos. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Fabrício Linard. Não há informação se algo foi roubado da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

ESTATÍSTICA

Com os registros deste final de semana sobe para 15, o número de assassinatos no mês de junho e elevando para 171 mortes neste ano. No mês de junho também foram registrados três altos de resistência.

Somando-se os 5 latrocínios registrados até a presente data e 22 altos de resistência, 2 excludentes , uma morte no presidio, totalizando 201 mortes violentas em todo o ano.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Um comentário:

  1. Quem mato foi jegue o mesmo que mato a mínima eu só morador do aviário e vi tudo ele tá de mais aque no aviário foi ele cade a polícia que não vem aqui pega jegue cadê a polícia mato um pai de família que vinha do seu trabalho

    ResponderExcluir