domingo, 4 de junho de 2017

Internauta denuncia que o Clériston Andrade tem os mesmos problemas da Casa de Saúde Santana

Um dos assuntos mais discutidos na última semana em Feira de Santana foi a interdição da Casa de Saúde Santana, hospital particular, mas que também atende pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o Núcleo Regional de Saúde (NRS), a medida foi tomada por causa de alvará vencido e risco de contaminação no centro cirúrgico, farmácia e lavanderia do hospital. Germano Correia, diretor administrativo da Casa de Saúde, admitiu que o hospital precisa de melhoria, mas informou que as providências já estão sendo tomadas.

Por conta da interdição, a direção da Casa de Saúde Santana obteve na Justiça uma decisão liminar autorizando a reabertura dos setores que foram interditados. A liminar foi concedida pelo juiz Roque Ruy Barbosa, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, que estipulou um prazo para que as pendências alegadas pela Vigilância Sanitária do NRS sejam sanadas.

Diante da situação, um leitor do Blog Central de Polícia, denunciou que o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), também situado em Feira de Santana, passa por situação semelhante ao verificado na Casa de Saúde Santana e questiona a ausência da fiscalização do Núcleo Regional de Saúde (NRS), no maior hospital da região. Para comprovar os problemas no Clériston Andrade, o internauta enviou as fotos abaixo:
Blog Central de Polícia, com imagens exclusivas.

2 comentários:

  1. Se for comparar é igual mesmo sem falar na parte de limpeza de desinfecção de macas com sangue que feito de qualquer jeito é o absurdo as desinfecção das macas limpeza em geral deixa a desejar os banheiros se fosse olhar por esse lado a vigilância tinha que interditar o HGCA pelo mesmo discaso. As autoridades fazem vistas grossa só fiscaliza as intitiuções privada cadê que não fiscaliza as publicas upa posto de saúde e etc. ..a população deve ser respeitada em todos esses lugares com serviços de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Pois é interdita o Hgca sofre do mesmo problema que a casa de saúde

    ResponderExcluir