quinta-feira, 15 de junho de 2017

Homem baleado em confronto com a polícia portava armas e possui mandado de prisão por homicídio

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (14), policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM) faziam ronda pelo bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, quando perceberam um homem em atitude suspeita em um veículo Punto, cor branca, placa não anotada. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram e o suspeito terminou ferido.

Encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o homem portava uma carteira de identidade falsa, mas a polícia descobriu que se tratava de Raul Fabiano Carvalho Neto, também conhecido como “Jequitaia”, de 22 anos, e oriundo da cidade Serrinha. Ele estava portando duas pistolas, uma Glock, calibre 9mm e outra inoxidável de calibre 380, além de 50 munições de diversos calibres, três celulares, uma balança de precisão, um caderno com anotações de supostos devedores.
Ainda de acordo com a polícia, Raul é procurado pela justiça por homicídio qualificado. Ele foi atingido no abdômen e fêmur, mas não corre risco de morte. Todo o material apreendido com o suspeito foi apresentado na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da PM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário