quarta-feira, 21 de junho de 2017

Envolvido em homicídio de mototaxista tem mandado cumprido em Feira

Com um mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto Fernando Anunciação Bispo, o Mango, foi capturado, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, na terça-feira (20). Ele é acusado de participar do assassinato do mototaxista Cleber dos Santos, ocorrido no dia 10 de janeiro, na cidade. 
Cleber foi morto a tiros, teve o corpo esquartejado, colocado num tonel e deixado numa praça, no bairro Pedra do Descanso, em Feira. Michael Delano dos Santos, o Catroca, e Janilton de Jesus Vitorino, Jhones, também envolvidos no assassinato já tiveram as prisões preventivas cumpridas pouco tempo depois do crime. Um adolescente que participou do crime foi apreendido. 

As investigações apontaram que a motivação para o assassinato foi a briga entre quadrilhas de traficantes que atuam em Feira, pois eles descobriram que Cleber fazia o transporte de drogas para um bando rival. A polícia ainda está à procura de Mateus Santos Gonçalves, o Chupa-Molho, que tem mandado de prisão em aberto e está foragido. 

FONTE: SSP/BA, com imagens reprodução e arquivo.

2 comentários:

  1. É pra ter prisão perpétua sem direito a auxílio nenhum num crime desse

    ResponderExcluir
  2. Prisão perpétua?
    Pra eu e vc e todo cidadão de bem bancar este monstro a vida inteira?
    Isso é pra cafeira elétrica

    ResponderExcluir