sábado, 3 de junho de 2017

Delegacia de Furtos elucida morte de lavrador na zona rural de Feira

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) elucidou o latrocínio que teve como vítima o lavrador Antonio Santos da Conceição, 53 anos, na Fazenda Candeal, distrito de Jaíba, em Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 5 de abril deste ano, enquanto a vítima conversava com amigos nas proximidades de casa.

Os autores do assalto seguido de morte foram identificados como Lucas dos Santos Barbosa, também conhecido como ‘Mata Rindo’, 18 anos, morador do bairro Conceição II e Wendel da Silva Alves, 19, este último já está preso desde o dia 3 de maio no Conjunto Penal de Feira, após ser flagrado pela PM, assaltando na companhia de três comparsas. A polícia informou que a arma encontrada com Wendel e os comparsas foi a mesma utilizada no latrocínio.
Em depoimento na delegacia, Lucas contou que no dia do assalto estava pilotando uma moto e Wendel era o carona. Quando passaram pela localidade de Candeal avistaram quatro pessoas e anunciaram o assalto, tomando celular, carteira e a motocicleta do lavrador. Logo em seguida gritaram que ia atirar, e segundo Lucas, o comparsa deflagrou um tiro que acertou a nuca de Antonio da Conceição.

O delegado André Ribeiro informou que solicitou e teve a prisão preventiva concedida pela justiça contra Lucas. Ele também representou contra  Wendel.

Blog Central de Polícia, com informações da PC e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário