Três homens morreram em um confronto policial na BR 116 sul, no trecho do município de Santo Estévão, há 40 km de Feira de Santana. O Auto de Resistência envolveu policiais militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Segundo a PM, em atendimento a solicitações de populares acerca de assalto na Lagoa do Plinio, em Santo Estevão, uma guarnição foi ao local e alcançou dois suspeitos em uma motocicleta, junto com uma terceira pessoa próximo ao posto São Caetano.
Ainda de acordo com a PM, dada a voz de prisão, os policiais foram recebidos a tiros, quando houve o confronto.
Dois baleados foram atingidos e socorridos para o hospital local de Santo Estévão, morrendo em seguida. O terceiro suspeito faleceu no local do confronto.
Na delegacia de Polícia Civil, foram apresentadas três armas de fogo que teriam sido encontradas com os suspeitos, sendo dois revólveres e uma arma de fabricação caseira.
Familiares dos jovens identificados como Tiago Lima Ramos, 25 anos, e Antonio Conceição Souza Filho, 23, estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e contestaram a versão apresentada pela Polícia Militar. Ainda de acordo com eles, a terceira vítima era um mendigo.
As informações são de Kleiton Costa e foto Blog Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário