cidadegospel

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jovem é preso por simular seleção de modelos para estuprar mulheres

Um jovem de 22 anos foi preso no centro de Feira de Santana,na segunda-feira (9), suspeito de estuprar, ao menos sete mulheres. Conforme a Polícia Civil, todas as vítimas foram aliciadas por redes sociais com a promessa de um trabalho como modelo.

De acordo com a polícia, após a oferta de emprego, o suspeito pedia fotos íntimas das vítimas e, então, começava a ameça-las com a provável divulgação das imagens, caso as mulheres não o encontrassem.

Por ordem judicial, o nome e a imagem dele não podem ser divulgados.


Segundo a polícia, durante os encontros o suspeito obrigava as vítimas a manter relação sexual com ele e filmava o abuso. Ele usava as imagens do estupro para ameaçar as mulheres e evitar ser denunciado.

O jovem foi preso após uma das vítimas conseguir fugir de um “encontro” e chamar a Polícia Militar. A mulher foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi constatado que já havia um mandado de prisão contra o suspeito.
Segundo a delegada Maria Clécia, titular da Deam, o jovem era investigado desde 2013, quando ainda era adolescente, e estava sendo procurado há alguns meses, após novas denúncias. Sete vítimas reconheceram o jovem.

Ainda segundo a delegada, o suspeito costumava usar identidades falsas para conseguir fotos íntimas das mulheres. A delegada informou que fotos e vídeos das vítimas foram encontradas no celular do jovem. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário