cidadegospel

terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia investiga triplo homicídio em Pedrão; duas crianças estão desaparecidas

A polícia segue em busca de duas meninas, de 1 e 5 anos, que estão desaparecidas desde o último sábado (29), quando um triplo homicídio foi registrado na zona rural do município de Pedrão, no centro-norte baiano. As crianças estavam com as vítimas no momento do crime, de acordo com familiares.
O principal alvo do ataque seria Robson Luís Gomes Lima, 32 anos, um dos chefes da facção Katiara, que atua no Recôncavo e em bairros periféricos de Salvador como Valéria e Águas Claras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), Robin, como era conhecido, era o responsável por fazer contato entre os principais comandantes da quadrilha. Segundo o Correio, ele tinha ligação direta com o irmão do traficante Adilson Souza Lima, conhecido como Roceirinho, preso em 2012 e custodiado no Presídio Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS).
Além dele, foram mortos a mulher do criminoso, Juliana Conceição do Nascimento, 23, e o motorista de um EcoSport alugado, Danilo Luiz Araújo Souza, 24, que faria transporte para o grupo. Ambos teriam envolvimento com o bando.

Os corpos foram encontrados com várias marcas de tiros às margens da BA-515. Já Robin foi localizado em um matagal próximo à área do atentado. Ele e Juliana eram pais das crianças.

Fonte: bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário