quarta-feira, 3 de maio de 2017

PM prende suspeitos após roubo em ponto de ônibus no centro da cidade

Policiais militares da guarnição 08 em ronda na Avenida Getúlio Vargas, na noite de terça (2) receberam a informação de populares que três homens haviam acabado de realizar assalto em um ponto de ônibus.

Ao empreender diligência, os acusados perceberam a presença policial e empreenderam fuga. Mas foram alcançados e  autuados em flagrante, Gabriel Santos Freitas, 19 anos, quee estava na companhia de dois jovens de 14 e 17 anos. Com eles foram apreendidos um celular de marca Samsung e um relógio. O trio foi encaminhado à delegacia.

Rondesp Leste apreende arma de fogo na Pampalona

No início da noite de ontem (2) policiais da Rondesp 02 abordaram homens que estavam a bordo de uma moto Biz, no bairro Pampalona. Com eles foi apreendido um revólver calibre ponto 38, marca Taurus. Tiago da Silva Costa de 20 anos e  Rodrigo Silva Lima, 19, foram encaminhados para a  delegacia.

Suspeito é preso com drogas e munições no bairro Coronel José Pinto
A  guarnição 03 da Rondesp Leste, em ronda no bairro Coronel José Pinto, no final da tarde de ontem (2), abordou Jhonatas Henrique Sousa Moura, e apreendeu  109 pinos pequenos e sete grandes de cocaína; 113 pedras de crack pequenas e três grandes; 55 pedras pequenas e três grandes da droga Bem te vi (mistura de crack com anestésico); uma quantidade de anestésico em pó; um celular e um tablet; além de uma balança de precisão; sete cartuchos de calibre ponto 38, um cartucho de  9m e um de 22; duas sacolas com pinos vazios, contendo 1.000 pinos e a R$ 2.036 em dinheiro. O acusado foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

PM apreende arma de fogo e recupera celular roubado

Após receber a informação de um roubo na rua Juiz de Fora, no Caseb, no final da tarde de ontem (2), a equipe Sertão 10 da 66ª CIPM, realizou busca na região e deteve William Miranda dos Santos, de 18 anos. Com ele foi encontrada uma pistola, marca Taurus, sem numeração e um celular, produto do roubo. O jovem foi apresentado na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagem reprodução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário