sábado, 6 de maio de 2017

Perseguição termina com morte e feridos em Feira de Santana

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante uma perseguição na manhã deste sábado (6) em Feira de Santana. O fato aconteceu na esquina entre as ruas M e Antônio de Carvalho, no bairro George Américo.
Segundo testemunhas, dois homens que estavam em uma moto perseguiram um veículo Celta/GM de placa policial JPY 9440, que era ocupado por quatro pessoas. Paulo Ricardo da Silva Sampaio, 35 anos, que morava no Conjunto Alvorada, dirigia o carro e foi atingido por um tiro no peito, morrendo no local. Segundo informações, os autores do crime fugiram em seguida.
Por conta do capotamento, três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) - Jeferson Assis Sampaio, Thiarlei Sampaio Carvalho, de 17 anos, e Pedro Henrique Sampaio Carvalho, de 8 anos. Jéfferson também foi baleado., enquanto os outros dois ficaram feridos por conta do capotamento.

O socorro foi prestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As outras duas vítimas foram medicadas e não correm risco de morte.

Ainda não se sabe o motivo da perseguição, fato que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Klaudine Passos, foi quem efetuou o levantamento cadavérico.

As informações são do De Olho na Cidade e Sotero Filho (Ronda Policial). Matéria atualizada às 8h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário