sábado, 6 de maio de 2017

O Blog Central de Polícia vai apresentar na sexta-feira ou no sábado, dependendo do humor da equipe, as Rapidinhas da Semana, trazendo assuntos diversos sobre o cotidiano de Feira e região. Você também pode participar sugerindo assuntos através do nosso e-mail: centraldepolicia@hotmail.com, e agora confira as primeiras desta semana.

* A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) não consegue combater o 'ligeirinho' e agora diz que não vai permitir o Uber na cidade; acredite se quiser!

* O marketing do Fluminense de Feira anunciou essa semana o lançamento de uma cerveja com a marca do Touro, mas o preço da garrafa de 600 ml é indigesto: R$ 21,90, até para os mais fanáticos pelo time.

* A principal notícia da política feirense foi um 'bozó' jogado na casa de um vereador; ex-candidato é acusado de ser o autor do feitiço. E aí misifio?

* Parabéns para a equipe da Delegacia de Furtos de Feira de Santana pela elucidação do assassinato que vitimou o dono de uma pousada no Tomba; os acusados foram presos dias antes do crime, praticando assalto, mas passaram pela audiência de custódia e ...você já sabe o resto.

* O Governo do Estado continua tapeando os feirenses e não conclui as obras do Parque Lagoa Grande; enquanto isso, tem representante governista de 'baratino' nas redes sociais.

* E continuam as blitze na cidade para arrecadar e encher os cofres do Estado. Quem anda na ilegalidade tem que ser fiscalizado e punido, mas os preços cobrados pelo guincho e pátio são um verdadeiro assalto.

Semana que vem, tem mais!

Blog Central de Polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário