sábado, 20 de maio de 2017

Jovem baleado no circuito da micareta morre em hospital

Por volta das 3h40 deste sábado (19) morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Armando Luiz da Silva Sena, 21 anos, que residia na rua 8 de dezembro, município de Conceição da Feira.

De acordo com familiares, a vítima veio com amigos até Feira de Santana para brincar na micareta e terminou sendo assassinado. " Ele era uma pessoa boa, nunca se envolveu no mundo do crime. Luiz veio com amigos que foram embora e ele ficou'', informou um familiar para nossa reportagem.

O jovem foi vítima de tiros quando estava no circuito da micareta, na avenida Presidente Dutra, próximo a um posto de saúde localizado no cruzamento com a avenida Adenil Falcão.

A delegada Larissa Lage foi quem efetuou o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Durante o apagão que ocorreu na avenida, várias pessoas foram baleadas. As vítimas de disparos de arma de fogo, facadas e espancamentos foram encaminhadas para o HGCA.

Estatística

No mês de maio 19 pessoas já foram assassinadas, elevando para 148 homicídios em todo o ano. Ainda este mês, a polícia registrou três latrocínios (roubo seguido de morte) e dois autos de resistência, gerando um total de 24 mortes violentas.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Danilo Freitas. Matéria atualizada.

2 comentários:

  1. Armando é de Conceição da Feira Ba um jovem tranquilo infelizmente perdeu a vida

    ResponderExcluir
  2. Que situação hoje em dias de violências assaltos e tudo mais ainda cria uma festa com a marginalidade a solta não vejo motivos pra continuar com essa micareta

    ResponderExcluir