quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fuzil, submetralhadora e espingarda são apreendidos em Muritiba

Policiais militares apreenderam na noite de quarta-feira (3), por volta das 20 horas, três armas de cano longo: um fuzil 556, uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12 na cidade de Muritiba. O material bélico estava em posse de três homens que planejavam roubar banco com comparsas na região.  

Equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam uma blitz na cidade de Cachoeira e um veículo S-10, da cor branca, ao avistar a viatura, começou a fugir sentido Muritiba.

Guarnições que atuam em Cachoeira e São Félix, além do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade iniciaram o acompanhamento da S-10, que estava com três homens no interior do carro. Já em Muritiba, as viaturas fizeram o cerco e os criminosos dispararam. Os policiais militares revidaram atirando contra os pneus do carro e conseguiram pará-lo. Não houve feridos. A PM apreendeu com o trio as três armas longas e conduziu os presos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Na delegacia os homens foram reconhecidos como assaltantes a banco. Eles informaram ainda características de outros dois veículos em que os comparsas estavam nas cidades de São Félix e Amélia Rodrigues.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central realizaram diligências por toda a madrugada de hoje (4), porém os comparsas não foram localizados.

Ascom/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário