quinta-feira, 4 de maio de 2017

Câmeras de videomonitoramento são danificadas em Feira de Santana

Três equipamentos de câmeras de segurança do Município foram danificados nos últimos dez dias. Um com suspeita de ter sido atingido por um caminhão, outro por apedrejamento, localizado no cruzamento da Ayrton Senna com a rua Monde Verde e, no caso deste terceiro, situado no cruzamento da Presidente Dutra com a Frei Aureliano, há indicativos de que a câmera tenha sido atingida por um disparo de arma de fogo.

“Isso é preocupante. É um serviço muito importante que a central de monitoramento de vídeo presta para a comunidade. Através do qual nós auxiliamos o funcionamento do sistema de segurança pública da cidade. Além do mais, é um equipamento comprado com dinheiro público e de custo elevado.”, afirma o secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto.

O secretário pede à população que ajude a Secretaria denunciando esses tipos de comportamentos. As denúncias podem ser feitas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Ele afirma que esta tem sido uma ocorrência frequente no município num determinado período mais recente.

“Com esse último caso agora nós estamos registrando a ocorrência policial, solicitando que a Polícia Civil proceda com as investigações para que os culpados sejam encontrados e possam ser devidamente responsabilizados”, completa o secretário.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário