quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bandidos saqueiam mais um coletivo em Feira de Santana

Cerca de 40 passageiros e a cobradora da empresa Rosa, do transporte coletivo urbano de Feira de Santana, foram assaltados por volta das 13h desta terça-feira (2). Segundo o motorista, o assalto foi praticado por três homens armados que entraram no veículo da linha Candeal II, quando o mesmo parou no ponto de ônibus da Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento.

“Eles tentaram entrar pela porta do fundo e eu disse que tinha que ser pela frente para pagar a passagem. Eles voltaram e entraram pela frente, anunciaram o assalto e pularam a catraca. Depois de saquear a todos, mandaram abrir a porta com o ônibus em movimento, mas eles não sabiam que a porta só abre quando o ônibus para, e um deles mandaram o outro atirar em mim”, relatou o motorista ao Acorda Cidade, informando que os assaltos a ônibus têm sido frequentes na cidade.

Ainda segundo o motorista, os assaltantes levaram dinheiro e celulares dos passageiros e da cobradora. A queixa foi registrada com Complexo de Delegacias de Feira de Santana. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário