segunda-feira, 8 de maio de 2017

Adolescente morre após ser agredido durante festa em Serrinha

O jovem Gabriel Silva Santos, 16 anos, morador  da Quadra H, nº 07, bairro Alto do Recreio, na cidade de Serrinha, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Serrinha na noite de domingo, 7, após ser agredido numa festa promovida por um bar, situado no Posto Serrinha, às margens da rodovia BA 409, saída para Conceição do Coité.

Segundo a Policia Militar, por volta das 04h30 da madrugada desta segunda-feira, 8, um preposto do Hospital Municipal que fica a cerca de 400 metros do local da festa, entrou em contato com a central de operações informando que um adolescente havia dado entrada na emergência às 20h40 com ferimentos decorrentes de uma briga ocorrida num bar e evoluiu para o óbito.

Ainda de acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, uma guarnição da 2ª Companhia  esteve no local, mas ao chegar a situação já estava encerrada e que não constava a realização do evento no mapa confeccionado pela coordenação de planejamento operacional, ou seja, não era de conhecimento da Polícia aquela festa.

Por conta disso, a guarnição quis saber se o evento tinha alguma autorização da Secretaria de Meio Ambiente do município para que fosse realizada. O arrendatário do estabelecimento relatou para os policiais que esteve na sede do 16º BPM (Batalhão da Policia Militar)  na última terça-feira, dia 02/05, e foi orientado a se dirigir à sede da prefeitura municipal para que conseguisse um alvará (segundo o próprio, o parecer foi favorável).

Solicitada a apresentação da documentação,  foi informado que não estava com o documento  em mãos. Diante disto, foi determinado que o evento fosse encerrado.

A Polícia não divulgou detalhe da confusão, nem informações sobre motivação e suspeito ou suspeitos do crime.

Fonte: Calila Notícias, com informações da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário