cidadegospel

domingo, 9 de abril de 2017

Polícia registra cinco homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana

Além do assassinato de Adailton Santos Moraes, por volta das 11h30 de sábado (8), no Parque Tamandarí, bairro do Tomba, a polícia registrou mais quatro homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana.

Por volta das 16h20 de ontem (8), Marcelo dos Santos Lima, 25 anos, foi vítima de vários tiros na rua Boituporã, bairro Campo Limpo. 
Atingido no peito e nas costas, o jovem morreu no local. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Klaudine Passos.

No início da noite de sábado, por volta das 18h30, foi registrado o assassinato de Gledson Silva Ferreira, 29 anos. Ele foi vítima de um tiro na cabeça, nas proximidades de um bar na rua China, bairro Caseb. O levantamento cadavérico foi conduzido pelo delegado José Carvalho.

Poucas horas depois, por volta das 22h, um homem não identificado foi executado com tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte. 
A vítima trajava camisa verde, calça jeans e carregava uma mochila.

E por volta das 5h30 deste domingo (9), a polícia registrou a morte de um homem identificado apenas como João Carlos. Segundo informações, ele foi assassinado a tiros na rua Capim Grosso, no Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morava naquele conjunto e foi surpreendido por dois desconhecidos, sendo atingido no peito e nas costas. A vítima ainda tentou fugir, mas morreu dentro do apartamento.

Os crimes já estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário