segunda-feira, 17 de abril de 2017

PM apreende armas, drogas e recupera veículos no fim de semana

Policiais da Rondesp Leste apreenderam uma arma de fogo após abordagem a Wellington dos Santos Maia Júnior, 19 anos,  no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O flagrante aconteceu por volta das 14h20 de sábado (15), quando o homem em atitude suspeita tentou fugir pulando muros na rua Ibituruna. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38. 

Moto recuperada

Durante ronda na manhã de domingo (16), policiais do Pelotão Especial da 65ª CIPM avistaram uma motocicleta abandonada no bairro Campo Limpo. O verificar no sistema foi constatado que o veículo foi roubado no dia anterior, no bairro Asa Branca.

Homem é detido acusado de roubar farmácia

Na manhã de domingo (16), uma equipe da 65ª Companhia Independente, foi acionada após um roubo cometido na Farmácia Brito, da Avenida Primavera, Sobradinho. Os policiais saíram em diligência e localizaram Elielson de Oliveira, 39 anos, portando produtos subtraídos da farmácia. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho.

Dupla acusada de tráfico é detida no Calumbí

Uma equipe da Polícia Militar abordou na manhã de sábado (15), no bairro Calumbí, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu 13 buchas de maconha, seis relógios, três celulares, uma caderneta e a quantia de R$ 507. Leandro de Jesus Borges e Cleide Santos da Silva foram encaminhados para a delegacia.

66ª CIPM  apreende drogas no bairro Conceição

Um homem identificado como Aurino da Conceição dos Santos Júnior, tentou fugir de uma abordagem da PM no início da tarde de sábado (15), no bairro Conceição. Detido na rua Doutor Teles, o homem informou que estava indo comprar drogas em uma residência onde se encontrava uma senhora, que autorizou a entrada dos policiais. No local foram encontrados 16 tabletes de pasta base de cocaína ( aproximadamente 3 quilos da droga), um veículo Fiat Palio de cor cinza,  uma motocicleta Honda XRE-300 de cor vermelha, um notebook, quatro televisores,  um fogão, seis munições de calibre  380,  um celular Samsung Galaxy, e documentos pessoais em nome de Bruno Leonardo Lima. A mulher fugiu logo após ter liberado a entrada da polícia. Os objetos apreendidos e o homem detido, foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Suspeito é detido com moto e arma de brinquedo

Ainda no sábado (15) um simulacro de arma de fogo foi apreendido  no bairro Sobradinho, durante abordagem policial. A arma estava na cintura de Willy Lima Santos, 32 anos, que estava abordo de uma moto CB 300. O acusado ainda tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido para a delegacia.

Homem foge e dispensa arma de fogo

No bairro Tamandari, a equipe Agreste da 67ª CIPM, apreendeu um revólver calibre 32 da marca Smith Welson, sem numeração com três munições picotadas e uma deflagrada.  Um suspeito percebeu a presença da polícia e conseguiu fugir, abandonando a arma. Segundo informações, o revólver  pertence a um homem conhecido como ‘Junior Bolado’.

Outra arma é apreendida na região do Tomba

Um revólver calibre 38 de marca Taurus, foi apreendido por policiais da 67ª CIPM durante ronda no bairro Parque Panorama, na tarde de sábado (15). Ao abordarem David da Silva Souto, 18 anos e Vinícius Ferreira Morais, 23, os militares encontraram a arma, seis relógios de pulso, três celulares e a quantia de R$ 107. Os policiais receberam a informação que dois homens estavam praticando assalto no Parque Panorama e encontraram os suspeitos com as mesmas características.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL





Nenhum comentário:

Postar um comentário