sábado, 29 de abril de 2017

Pintor baleado em assalto morre no HGCA

Por volta das 20 h morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, Edilson Brito de Souza, 48 anos, que morava  rua OAB nº 32, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

O pintor foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e ombro esquerdo. De acordo com ocorrência policial, a vítima transitava em uma motocicleta pela Av. Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando foi atingido. Segundo informações, dois elementos em outra moto cometeram o crime, e fugiram logo em seguida.

O delegado André Ribeiro que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o fato será investigado como latrocínio (Roubo seguido de morte), em virtude da tentativa de roubo contra o trabalhador.

Outro crime

Na mesma noite, também veio a óbito naquela unidade de saúde, Laércio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, 16 anos, que residia na rua A Bloco 12 Condomínio Asa Branca V, Feira de Santana.

O menor foi vítima de três disparos que atingiram cabeça e pescoço, conforme ocorrência policial. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, bairro Pedra Ferrada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi quem prestou socorro ao adolescente até a unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário