quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lavrador é morto a tiros na zona rural de Feira; polícia suspeita de assalto

O lavrador Antônio Santos da Conceição foi morto a tiros na manhã desta quarta (5) na zona rural de Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima foi morta em frente da residência, no povoado conhecido como Fazenda Candeal, distrito de Jaíba.

Testemunhas informaram que a vítima foi assassinada por dois homens que estavam de moto e fugiram. A Polícia Civil suspeita que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois segundo testemunhas, o homem reagiu ao assalto.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), quem tem a titularidade do delegado André Ribeiro.

Homicídio

Já por volta das 16h, outro assassinato foi registrado nesta quarta-feira (5), desta vez na Travessa Aldeia, transversal da Rua Primavera, bairro Pampalona.

Jonas Felipe Davi de Castro, de 27 anos, foi assassinado por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e dispararam vários tiros de pistola 380. Os disparos atingiram costas, braços e cabeça da vítima, conforme ocorrência policial.

O jovem morava em um residencial popular no bairro Asa Branca III, segundo informações da delegada Larissa Lage da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações são do De Olho na Cidade e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário