terça-feira, 25 de abril de 2017

Bandidos assaltam motel na BR-116, em Serrinha

Três assaltantes invadiram na noite de domingo, 23, a recepção de um motel às margens da BR 116 na cidade de Serrinha, saída para Feira de Santana e depois de render funcionários e clientes, os prenderam em um quarto e em seguida levaram o dinheiro e quatro televisores.

De acordo com a Policia Militar, o assalto aconteceu por volta das 19h. Um cidadão que se identificou como cliente entrou em contato com a Central de Operações 190, informando que ouviu gritos de socorro partindo da recepção do estabelecimento, o que fez suspeitar que se tratava de um assalto. Imediatamente, foram deslocadas guarnições da CETO e da 1ª e 2ª Companhias, as quais confirmaram o roubo, contudo os assaltantes já haviam evadido.

No local se encontravam as vítimas trancados em um quarto. Foi constatado através do sistema de monitoramento de câmeras que se tratava de três indivíduos, todos portando armas de fogo tipo pistola, a bordo de um veículo Eco Sport branco, não sendo possível identificar os dados da placa que o automóvel ostentava.

Calila Notícias, com informações da Ascom/PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário