quarta-feira, 5 de abril de 2017

Assassinos de garota na Santa Mônica tinham como alvo o namorado da vítima

Raíssa Santana Silva, 21 anos foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira [4], dentro de sua residência, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, por volta das 23h, a polícia Civil foi acionada ao local onde foi encontrado o corpo de Raíssa caído no fundo da residência, com diversas perfurações de arma de fogo. Segundo informações colhidas pelos investigadores, dois indivíduos conhecidos como Clébson e Gabriel invadiram a residência procurando pelo namorado da vítima. Como Raíssa não teria informado onde estava seu namorado, um dos acusados, arrastou a vítima para o quintal da casa e efetuou cerca de seis tiros.

Por telefone, a cunhada da vítima disse que Raíssa foi feita de escudo pelo namorado e por isso foi baleada. Ainda de acordo com os investigadores, Raíssa não tinha passagens pela polícia. O seu namorado, Fabrício Matheus, foi autuado em flagrante por roubo de motocilcetas no momento do levantamento cadavérico, pois ele e outro comparsa, conhecido com Ary Kleiton, foram reconhecidos por uma vítima.

O corpo de Raíssa será sepultado amanhã [quinta-feira] às 10h, no cemitério Santo Estevão.

As informações são do Correio da Cidade, com imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário