quarta-feira, 19 de abril de 2017

Acusado de participação no assassinato de empresário é executado dentro de carro; mãe e irmão também foram baleados

Um homem foi executado com vários tiros por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), na rua Irã, bairro Caseb, em Feira de Santana.
Segundo informações, Eliomar Alexandre Rocha Nunes, 32 anos, estava morando na cidade de Santo Antonio de Jesus e veio visitar a mãe, quando foi surpreendido por três homens que estavam em um veículo branco de dados ignorados.
Eliomar, também conhecido como “Bunda Branca” foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo Palio, vermelho, de placas OKJ-2112, enquanto a mãe Rita de Cássia Nunes, 57 anos, foi baleada na barriga e o irmão José Ronaldo Rosa, 21, foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com a polícia, Eliomar saiu há sete meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde respondia pela acusação de participação no assassinato do empresário do ramo de imóveis, Gil Marques Porto.
http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/05/empresario-do-ramo-imobiliario-de-feira.html
Cápsulas de calibres 12, 380 e 45 foram encontradas pela perícia no local do crime e foram recolhidas pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico e informou que Eliomar era suspeito de cometer oito homicídios em Feira de Santana, principalmente no período da greve da Polícia Militar, em 2014.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Carlos Valadares e internautas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário