sexta-feira, 10 de março de 2017

Vendedor ambulante baleado na Marechal Deodoro morre no HGCA

Mais um assassinato foi registrado na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (10). Por volta das 7h30, o vendedor ambulante Edivan dos Santos Ferreira, 24 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro, foi vítima de tiros que atingiram a cabeça e braço direito.

Segundo informações, ele vendia aipim nas proximidades da rua Sete de Setembro, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma moto Honda Titan, vermelha, de placa não anotada. 
Após atirar na vítima, o criminoso fugiu em direção à Avenida Senhor dos Passos.  Edivan foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O jovem morreu após dar entrada no hospital.
O crime aconteceu bem próximo de uma câmera de segurança do município, instalada em um prédio onde funcionou uma agência dos Correios. Resta saber se o equipamento está funcionando, para ajudar o trabalho da polícia. 

Na semana passada, um motorista do transporte alternativo intermunicipal foi assassinado na rua Marechal Deodoro, uma das vias mais movimentadas de Feira de Santana. Relembre o crimehttp://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/03/motorista-e-assassinado-tiros-no-centro.html 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (matéria atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário