cidadegospel

quinta-feira, 2 de março de 2017

Triplo homicídio é registrado em Conceição da Feira; vítimas eram ciganos e criança presenciou o crime

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (2), por volta das 2h, na cidade de Conceição da Feira. As vítimas eram ciganos e foram identificadas como Jelvânio Lima da Silva, 52 anos, a esposa Eluzia Almeida Costa, e o filho Wilian Almeida Costa, 22.
Segundo informações, o crime aconteceu no interior da residência da família, no conjunto Mário Brandão, localizado no centro da cidade. Uma criança de 5 anos, filho de Wilian, também estava dentro de casa e presenciou o crime. A família já morava há algum tempo naquele conjunto.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o major PM Marcos David, comandante da 20ª Companhia Independente (CIPM) de Santo Amaro, responsável pela área de Conceição da Feira, informou que a polícia já iniciou as investigações e está levantando imagens de câmeras para tentar localizar os assassinos. Segundo o comandante, o crime foi de execução e a criança foi poupada. Foram encontradas cápsulas de calibres 12 e 38 no local.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro foram acionados, mas segundo a polícia, os corpos foram encaminhados para o DPT de Feira de Santana. A Delegacia Territorial de Conceição da Feira já está investigando a motivação e autoria do triplo homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Policial e São Gonçalo Agora e fotos de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário