quinta-feira, 9 de março de 2017

RONDESP promove terceira turma de instrução de nivelamento e conhecimento

Policiais da Especializada Rondesp Leste(Rondas Especiais) participam de Instrução de Nivelamento e Conhecimento, durante toda esta semana,  no  1 º BEIC -Batalhão de Ensino Instrução em Capacitação em Feira de Santana. 
Segundo o major PM Átilla de Jesus, comandante da Rondesp Leste, esta é a terceira turma de capacitação, visando nivelar os conhecimento técnicos e profissionais da tropa.

Patrulhamento Urbano e Rural; Extração de feridos; Agentes Químicos; Intervenção Prisional, Controle de Distúrbio Civil; Técnicas de Abordagens e Tiro Policial. São alguns dos treinamentos realizados  durante o curso, que já capacitou entre o final do ano passado e este ano 60 militares. Nesta Turma a novidade é a presença de duas policiais femininas, soldado PM Marta e Eleni.
Os profissionais a frente da instrução são os capitães PM Jorge Freitas, Ricardo, Rafael Schadev, tenentes PM, Santiago e Aquiles, e os sargentos PM, Alexssandro e Hernando.

Encerramento:
Sexta-feira(10), o treinamento ficará a cargo do capitão PM Ricardo, com a instrução de Treinamento e Tiro, no stand da Cavalaria da PM em São José. A noite ocorrerá solenidade, marcada para às 22h no auditório do I Batalhão de Ensino.

Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário