sexta-feira, 10 de março de 2017

Quando serão entregues as novas viaturas de Feira?

De acordo com informações da assessoria, o governador Rui Costa terá uma agenda intensa na próxima semana, visitando vários municípios do interior e muitos deles próximos de Feira de Santana. Entre autorização de obras e inaugurações, também faz parte da agenda a entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar.

Na quinta-feira (16), às 9h30, Rui vai ao município de Santo Estevão, e inaugura a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água, beneficiando além da cidade os municípios de Anguera e Serra Preta. Em seguida, ele faz a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança nos municípios de Conceição do Jacuípe e Terra Nova. Já a Polícia Militar do município de Irará será contemplada com uma viatura.

O governador poderia reservar um tempinho na sua agenda e realizar logo a ‘cerimônia’ de entrega de viaturas para Feira de Santana, conforme mostra a foto acima. Os veículos estão devidamente plotados e estacionados no pátio do Batalhão Escola – antigo 1º BPM - e já poderiam estar reforçando a frota das Companhias Independentes de Polícia Militar.


Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário