quinta-feira, 2 de março de 2017

PM recupera veículos e apresenta suspeitos de adulteração

Na madrugada desta quinta-feira (2), policiais do Pelotão Especializado da 65ª Companhia Independente (CIPM) , apreenderam dois veículos com suspeita de procedência ilícita no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações, após denúncia anônima, os policiais abordaram Matheus Leal da Silva, 18 anos, e um adolescente de 16 anos. Eles estavam nas proximidades de uma residência onde estavam os veículos suspeitos: um Toyota Corolla e um Ford Ka.  Ao verificar a situação dos carros, os policiais descobriram que o Corolla foi roubado em Salvador, na última segunda-feira (27).
A polícia suspeita que os jovens façam parte de um esquema de roubos e desmanche de veículos, além de adulteração com notas fiscais falsas para a venda das peças.  Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Arma de fogo e drogas são apreendidas no distrito de Humildes

Durante ronda na noite de terça-feira (28), no distrito de Humildes, policiais da equipe Agreste da 67ª CIPM, apreenderam uma arma de fogo e drogas com dois suspeitos que estavam a bordo de uma moto Honda Pop.

Segundo o sargento Reginaldo, que comandava a guarnição, dois homens identificados como Marcos de Jesus, 28 anos e Reginaldo Lima de Souza, 37, foram flagrados portando um revólver calibre 38, além de 70 pedrinhas de crack e 14 papelotes de substância análoga à cocaína. A dupla foi apresentada na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e imagens reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário