segunda-feira, 20 de março de 2017

PM recupera veículo roubado e prende suspeito

Uma moto Shineray, cor vermelha, foi recuperada por policiais militares da 65ª Companhia Independente, no final da manhã deste domingo (19), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Contorno), em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o veículo havia sido furtado por volta das 10h na feirinha do bairro Estação Nova e estava sendo monitorado por uma empresa de rastreamento. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar a motoneta logo após a entrada para o distrito de Ipuaçu.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da moto, Edinaldo Miranda Matos Júnior, foi detido e afirmou que uma picape Saveiro, cor branca, conduzida por Marielson dos Santos Queiroz, estava lhe dando apoio na fuga. Os policiais deram continuidade na operação e o suspeito abandonou o carro nas proximidades do Posto São Gonçalo, e fugiu pelo matagal.

Edinaldo foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e os veículos foram encaminhados para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário