domingo, 5 de março de 2017

PM frustra tentativa de assalto em Irará, apreende armas e recupera veículo roubado em Feira

O PETO da 97ª CIPM de Irará, frustrou uma tentativa de assalto à loja de celulares Eletrocell. O fato ocorreu por volta das 09h15 deste sábado (4), quando a Cenop da 97ª CIPM recebeu uma informação via telefone que haviam dois indivíduos com atitude suspeita nas proximidades do estabelecimento comercial.

Os policiais identificaram os dois indivíduos que já se encontravam no interior da loja, e foram levados para a área externa do estabelecimento comercial, quando foi feita a busca pessoal, identificando os suspeitos como Euller Pereira Moura, 18 anos, residente na cidade de Feira de Santana, de posse de uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 com a numeração suprimida, municiada, com dois cartuchos no pente, um intacto e outro pinado, um celular sansung de cor branca e um Motorola Moto E.
O segundo indivíduo identificado como sendo o adolescente de iniciais W. A. S., 17 anos e oito meses, residente no Saco Velho, zona rural de Irará, que estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola PT 57, calibre 7,65 de numeração M14212, municiada com oito cartuchos intactos no pente.

Dando sequência na diligência, os policiais a bordo da viatura 9704, por volta das 11 horas, recuperaram uma motocicleta Honda CG-160, de cor prata, placa policial PKD-2646, licença de Feira de Santana, com registro de roubo na cidade de Feira de Santana no dia 3 (sexta-feira), às 23 horas. Conforme registro policial a motocicleta foi usada pela dupla na tentativa frustrada de assalto à loja Eletrocell. A moto estava na Praça da Bandeira, próximo ao estabelecimento comercial.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes na cidade de Alagoinhas, conforme registro em ocorrência sob o numero 1479/17.

Conforme a Polícia, os dois são suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas em Irará. O adolescente W.A.S, fugiu da Polícia meses atrás no povoado do Saco Velho, zona rural de Irará, deixando para trás uma submetralhadora e uma certa quantidade de drogas. Euller Pereira Moura é suspeito de ter praticado três homicídios na cidade de Amélia Rodrigues.

As informações são do Blog de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário