quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulher tenta entrar com droga no presídio de Feira

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, flagraram a visitante Adriele Araújo Santos, 19 anos, tentando entrar na unidade prisional com dois invólucros contendo uma substância análoga à maconha, junto ao corpo, na manhã desta quinta-feira (16).
“Alertamos aos visitantes que não tentem burlar a segurança da unidade prisional, pois temos equipamentos de alta tecnologia e agentes penitenciários altamente treinados”, disse o diretor do Conjunto Penal, Cap PM Allan Araújo.
As visitas no presídio de Feira acontecem todas as quintas-feiras e aos domingos. Todos os visitantes são submetidos a um portal eletrônico que detecta a presença de qualquer metal junto ao corpo, além de uma revista sem constrangimento feita por agentes do respectivo sexo do revistado. Além disso, todos os materiais levados pelos visitantes passam por um detector de metais, para impedir que facas e armas de fogo entrem na unidade prisional.

Segundo a direção do Conjunto Penal, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada Klaudine Passos relatou que a mulher tentou esconder a droga nas axilas e ficou nervosa durante a revista, sendo descoberta.

Ainda de acordo com a titular da DTE, Adriele contou que entregaria a maconha ao namorado e receberia a quantia de R$ 100 pelo transporte da droga. Não foi explicado quem faria o pagamento.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Ascom/CPFS /reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário