terça-feira, 14 de março de 2017

Jovem morto na Pedra Ferrada era suspeito de assalto, diz polícia

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Feira de Santana, registrou o segundo assassinato da noite, fato ocorrido na estrada do Besouro, bairro Pedra Ferrada.
Segundo a polícia, um adolescente identificado como Daniel Oliveira dos Santos, 16 anos, foi morto a tiros e ao lado do corpo foi encontrada uma motocicleta XRE 300. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o jovem estava na companhia do padrasto praticando assaltos na região do bairro Sobradinho, quando foram baleados. O padrasto identificado como Anailton Silva Ribeiro, 20 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado informou que o jovem é acusado pela prática de assalto. Segundo a ocorrência hospitalar, o fato ocorreu no bairro do Sobradinho de onde foi subtraído uma motocicleta e a quantia de R$ 2000,00.

A polícia informou ainda que os disparos que acertaram os suspeitos foram deflagrados por desconhecidos que estavam em um carro de dados ignorados. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário