terça-feira, 28 de março de 2017

Médico fica ferido após reboco do teto desabar em posto de saúde no bairro Santo Antonio

Parte do reboco do teto de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) caiu e atingiu um médico, no momento em que ele atendia um paciente, na tarde desta segunda-feira (27), em Feira de Santana. O acidente aconteceu na rua José Américo, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações, o médico caiu após ser atingido pelos escombros e sofreu escoriações. O técnico de som, Alfredo Rodrigues, que era atendido pelo médico, contou à Tv Subaé, que antes do reboco cair, uma rachadura se formou no teto do consultório e ele só teve tempo de puxar a mulher e o filho, que o acompanhavam.
"De repente, antes de acabar a consulta com o doutor, o teto desabou. Foi uma sensação de que a sala toda estava descendo abaixo. Só foi o tempo de eu pular para trás e arrastar minha esposa e meu filho. Nisso, eu acabei perdendo a consciência, minha pressão foi para 24", disse.

Segundo informações, o posto médico passou por uma reforma recentemente.

Blog Central de Polícia, com informações da TV Subaé e imagens reprodução. 

Um comentário: