terça-feira, 28 de março de 2017

Homem baleado morre na Avenida João Durval; mulher ficou ferida

Um homem de 34 anos morreu por volta das 10h desta terça-feira (28), na Avenida João Durval Carneiro, em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bairro Estação Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações do cabo PM, Brito, da 66ª Companhia Independente (CIPM), a vítima identificada como Charles Moreira da Silva, estava em frente a um bar na rua Mogí das Cruzes, bairro São João, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de dados ignorados e recebeu vários tiros.
Populares socorreram a vítima em um veículo Celta, branco, e buscaram o apoio do SAMU, mas a equipe médica constatou que o jovem já estava morto. Uma mulher que estava com Charles, identificada como Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 28 anos, também foi baleada nas costas e no braço, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas a polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Charles é ex-presidiário e a jovem é parente do traficante conhecido como 'Mamai'. 

Não foi informado o estado de saúde da jovem.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário