quinta-feira, 9 de março de 2017

Flagrado com 23 kg de drogas dentro de banco de carro; material seria entregue em Feira de Santana

O traficante Uendel da Silva Santos, de 25 anos, foi preso, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na terça-feira (7), na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria, quando tentava sair de Salvador com 23 quilos de drogas. Tudo estava escondido num compartimento criado entre a cabine e os bancos de uma picape Corsa.

Os seis quilos de cocaína, sete kg de crack e 10 kg de maconha foram apreendidos depois de uma informação anônima encaminhada ao departamento informava que um carro, nas características do utilizado por Uendel, passaria por aquele local onde foi abordado pelos policiais. Uma campana foi organizado para flagrar o transporte.

Autuado em flagrante pela delegada Andrea Ribeiro, coordenadora da Coordenação de Narcóticos do Draco, Uendel afirma que foi contratado por R$ 200, para conduzir o carro com a droga da Brasilgás até um Posto BR, em Feira de Santana, onde deixaria o material.

O real destino da droga, bem como quais eram seus fornecedores está sendo investigado pelo departamento. Uendel, que vai responder por tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário