quarta-feira, 22 de março de 2017

Dupla é detida e motos são recuperadas nos bairros Cidade Nova e Parque Ipê

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM), com apoio do Pelotão Especial, recuperaram na tarde desta terça-feira (21), uma motocicleta Honda Fan, preta, nas proximidades da Praça da Bíblia, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o veículo tinha restrição de furto ou roubo ocorrido no período da manhã e foi encontrado em poder de Márcio Vinícius Santos, 22 anos, residente no bairro Campo Limpo. Ele informou aos policiais que entregaria o veículo a Nádisson dos Santos Oliveira, também conhecido como ‘Salvador’, 21 anos, morador do Parque Ipê.
Os policiais foram até o bairro e localizaram Nádisson, além de uma motocicleta Honda CG, preta, que estava na varanda da residência. De acordo com a PM, a moto foi furtada na última terça-feira (14).

Os suspeitos foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho e os veículos encaminhados para o Complexo Policial do Jomafa.

Rondesp Leste recupera veículo roubado e prende suspeito no Conceição I

Uma motocicleta Honda CG Titan Ks, vermelha, de 150 cilindradas, com restrição de furto/roubo, foi recuperada por policiais militares da RONDESP Leste, na noite de terça-feira (21), na Rua Sumaré, no bairro Conceição I.

Eliabe Nunes da Silva, de 21 anos, residente da mesma localidade, que estava conduzindo o veículo foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

PM apreende drogas e prende suspeitas no Irmã Dulce

Policiais do GARRA, equipe do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, apreenderam 110 “buchas” de maconha, 12 pedras de crack e a quantia de R$ 35, na tarde de terça-feira (21), no bairro Irmã Dulce,em Feira de Santana.

Flagradas com as drogas, Daniele Amorim de Jesus, de 23 anos e Bruna Reis de Oliveira, 20, residentes na Rua Pedro Suzart, foram conduzidas até a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário