terça-feira, 7 de março de 2017

DRFR recupera carros e moto roubados em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão e Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram quatro carros e uma motocicleta em Feira de Santana, nesta segunda-feira (6).

Segundo a polícia, a equipe Golf 01 foi checar uma informação passada pelo CICOM e encontrou um Ford Fiesta, branco, placa UTZ-6300, estacionado no Hospital da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro. Os policiais constataram que o chassi e o motor estavam com a numeração suprimida. Logo em seguida, a mesma equipe localizou um veículo Fox, vermelho, placa JQN-6380, estacionado ao lado do Feira Tênis Clube, no centro da cidade. O carro também tinha a numeração adulterada.
Ainda de acordo com a DRFR, a equipe Golf 02 recuperou uma motocicleta Honda Bros, branca, placa PJX-8506 e um Celta, prata, placa JLB-5370, licença de Camaçari, ambos estacionados em uma praça no bairro Liberdade. A polícia verificou que os dois veículos foram roubados e o Celta já foi utilizado em assaltos.
Dando continuidade nas investigações, a equipe Golf 03, localizou um veículo Fiat Idea, prata, placa OLB-4549, estacionado na rua Cristóvão Barreto, bairro Pilão, com adulterações no chassi e no motor. A DRFR entrou em contato com o proprietário da placa e este informou que o verdadeiro veículo está em seu poder, em Salvador, e que estava recebendo multas do município de Feira de Santana.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário