quinta-feira, 23 de março de 2017

DHPP e DRFR elucidam assassinato ocorrido no bairro Gabriela

A partir da prisão dos acusados de assalto a um ônibus coletivo e morte de um policial militar da reserva, ocorrido na noite do dia 11 deste mês no bairro Sobradinho, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), elucidaram outro assassinato em Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 8 de setembro do ano passado no bairro Gabriela e teve como vítima o adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos. O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança e ajudou no trabalho da polícia.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP, durante um interrogatório conjunto com policiais da Delegacia de Furtos, Alexandre Santana Oliveira Nascimento, 21 anos, confessou que ele e o comparsa Mateus dos Santos Paiva, acusados da morte do policial, também assassinaram o adolescente.
De acordo com depoimento prestado por Alexandre, ele alegou que o crime foi cometido porque o adolescente estaria praticando assaltos, dificultando o tráfico de drogas na região. Ele e Matheus perseguiram a vítima, que caiu após ser alvejada e continuaram atirando à queima-roupa. http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2016/09/feira-de-santana-jovem-morto-tiros-na.html 

A polícia detalhe que o homem mais magro que aparece no vídeo é Alexandre, que estava armado com um revólver calibre 32 e efetua seis disparos, enquanto Matheus empunhava um revólver calibre 38, mas a arma falhou e ele só conseguiu efetuar dois tiros.
De acordo com a DHPP, além do latrocínio que vitimou o policial militar da reserva, Adalberto Santos Silva, a dupla também responderá por esse homicídio. A polícia continua investigando se eles estão envolvidos em outros crimes.http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/03/sargento-da-pm-e-morto-durante-assalto.html 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Carlos Valadares, com imagens de arquivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário