sábado, 4 de março de 2017

Corpo encontrado enrolado em lençol no Aviário é de menina de 12 anos

O corpo do sexo feminino encontrado na última quinta-feira (2) enrolado em um lençol, com as mãos e os pés amarrados em um matagal localizado no bairro Aviário foi identificado pelos familiares. Trata-se de uma garota de apenas 12 anos, Vitória Souza Paixão. Familiares da vítima residem no bairro Queimadinha, mas a criança estava morando com uma amiga no bairro Aviário.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse a reportagem que a garota foi torturada, arrancaram todo o cabelo, queimaram os lábios e fizeram vários cortes em diversas partes do corpo. “Ela estava com diversas marcas pelo corpo, provavelmente sinais de tortura, hematomas no rosto, mãos amarradas para trás, os pés também estavam amarrados e o corpo enrolado em um lençol”.

O delegado disse também, que as investigações apontam que pode ter ocorrido um crime por motivo de vingança ou relação com o tráfico de drogas, mas a equipe da DHPP irá ouvir os familiares para saber com quem ela estava na noite anterior, ou seja, na quarta-feira (28).

Um morador do Aviário, que não quis ser identificado, informou que no dia em que a garota Vitoria foi morta, ela foi agredida antes e chegou a ser avistada com um corte no rosto e outro em um dos braços.

“Todos aqui viu (sic.), a menina chorando pelas ruas, pedindo socorro, foi até a residência de uma pessoa, pediu ajuda, mas chegaram em seguida três mulheres aparentemente jovens, possivelmente eram amigas dela e se ofereceram a ajudar. Saíram e levaram a garota para um local e no outro dia a mesma apareceu morta. Eu não sei, quem era as três meninas, mas muita gente da rua viu”, finalizou o morador que não quis ser identificado.

Fonte: Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário