quinta-feira, 30 de março de 2017

Agente penitenciário que trabalhava em Feira de Santana é morto em Irará

O agente penitenciário Ciro Andre Dias Cerqueira, 35 anos, que atuava no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi assassinado por volta das 20 horas desta quarta-feira (29) no município de Irará.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia uma pickup Saveiro quando foi abordada por dois homens que ocupavam um veículo Voyage branco. Ciro foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Os criminosos ainda levaram o veículo e uma arma do agente penitenciário.

O veículo dos bandidos foi encontrado momentos depois entre as cidades de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe.

O agente penitenciário, que morava em Irará, teve o corpo encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Investigação 

“ É uma grande perda. Era um homem religioso, um profissional dedicado, que cumpria seu papel com maestria, mantinha projetos sociais em irará, enfatizou o capitão Allan durante entrevista coletiva.

" A polícia tem buscado a autoria do crime e, pela experiência que temos, tudo indica que foi um crime premeditado. A Polícia Civil já tem as linhas de investigação, e tenho certeza que esse criminoso serão localizados'', declarou.

Questionado sobre as supostas ameaças, o capitão disse que não tinha confirmação oficial, mas que tudo será investigado. Ele também reiterou, que Ciro estava abatido com o recente assassinado do irmão em outro município.

Kleiton  Costa ( De Olho na Cidade ), com informações do Suabé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário