sábado, 4 de março de 2017

Acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 4 anos é preso em Feira

Policiais civis de Feira de Santana prenderam um homem acusado de abusar sexualmente da sobrinha em Feira de Santana. A prisão foi feita na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Tomba.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 9 de abril do ano passado, quando a vítima tinha apenas quatro anos. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

as investigações, um mandado de prisão foi solicitado à Justiça, sendo deferido pelo juiz Armando Duarte Mesquita Júnior, da 1ª Vara Crime.  

As informações apuradas pela polícia dão contam que no dia do crime a criança estava brincando na garagem da casa dela quando foi chamada pelo tio para dentro de um carro onde ocorreu o abuso.

De acordo com a polícia, o acusado, Francisco Belarmino de Medeiros responde a outro processo da mesma natureza (estupro de vulnerável) que também tramita na 1ª Vara Crime.

Franscisco está preso preventivamente e foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça.

De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário