quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PRF recupera em Feira de Santana dois veículos roubados em menos de uma hora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (7), nos municípios de Feira de Santana e Santo Estêvão, dois veículos roubados. Entre 10h30 e 11h20, as equipes encontraram irregularidades em um automóvel e uma caminhonete. Duas pessoas foram presas por envolvimento nas fraudes.

Por volta das 10h30, os policiais realizavam ronda na BR 116 quando avistaram um FIAT/Palio portando placas com inconsistências na consulta. Ao ser abordado, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) adulterado.

Diante da forte suspeita, os policiais procederam à verificação minuciosa do carro, descobrindo em seguida que aquele Palio havia sido roubado em setembro de 2014, em Ribeirão Preto/SP.

Preso em flagrante pelo crime de receptação, o motorista, de 48 anos, foi levado para a delegacia de polícia judiciária.
Às 11h20, outra equipe, dessa vez no KM 5 da BR 324, em Feira de Santana/BA, abordou uma TOYOTA/Hilux conduzida por um homem de 58 anos. Os dados de identificação do veículo (chassi, motor e vidros) apresentavam sinais de adulteração, o que configura crime previsto no Art. 311 do Código Penal (CP). O motorista foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário