cidadegospel

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Preso em Feira acusado de estuprar e matar enteada de 3 anos em Salvador

Um homem acusado de estuprar, espancar e matar uma criança de 3 anos, filha da companheira dele, no bairro Uruguai, em Salvador, foi preso por policiais militares da equipe Sertão 66, da 66ª Companhia Independente (CIPM) por volta das 21h50 desta quarta-feira (22), na Alameda 13, do Residencial Cordeirópolis, em Feira de Santana. O crime aconteceu no final da tarde de ontem na rua Inácio de Loyola.

Segundo informações, a PM foi informada que Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos, estava escondido em uma residência na localidade conhecida como ‘Chico Maia’, no bairro Mangabeira, mas no local, mora uma irmã do acusado. A mulher indicou aos policiais onde Erivan estava e a polícia efetuou sua prisão. Ele estava na companhia de Lindiana de Jesus Mendonça, 19, anos, mãe da criança.

Segundo a polícia, Erivan é usuário de drogas e também já esteve preso por roubo. Ainda de acordo com a polícia, a mulher alegou que foi obrigada a fugir com o acusado para Feira de Santana. O casal foi apresentado no Complexo de Delegacias, do bairro Sobradinho, e deverá ser recambiado para Salvador nas próximas horas.

O crime

O corpo de A.J.M.M foi encontrado por vizinhos no interior da casa onde ela vivia na rua Inácio de Loyola, bairro Uruguai, em Salvador.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para Feira de Santana, junto com a mãe da criança.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e foto da Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Vc veio caí na cadeia certa. Maldito vc eh um lixo humano a morte pra ti eh pouco
    Pós era um bens totalmente inocente

    ResponderExcluir