segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Médico morre ao colidir com árvore nas proximidades de Araci

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, de 32 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (26) foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27), às margens da BR-116, nas proximidades da cidade de Araci, região sisaleira.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do carro que ele dirigia, um Honda Civic, placa OUU-8363, no sentido Araci e Caldas do Jorro, onde era aguardado pela família.
Segundo informações, o carro onde Edenivaldo estava se chocou com uma árvore logo depois de passar pela ponte do Rio Angico. Segundo informações, ele teria perdido o controle da direção em uma curva e desceu a ribanceira até colidir contra uma árvore.
Edenivaldo contou ao Calila Notícias que o filho tinha se formado em medicina em setembro do ano passado e trabalhava em unidades de saúde de Salvador, Alagoinhas e Pojuca. Ele era natural de Quijingue.

"Eu chamava muito a atenção dele pela quantidade de plantão (sic) que ele tirava, me preocupava principalmente com as viagens, era um menino bom, não bebia, não era muito de correr, mas eu temia pelo cansaço", lamentou o pai.

Blog Central de Polícia, com informações do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário