quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Marido é suspeito de matar a mulher estrangulada em Amélia Rodrigues

Um crime ocorrido nesta quarta-feira (22) chocou a população de Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Feira de Santana. Um homem é suspeito de ter matado a mulher dentro de casa, segundo a polícia.

Segundo informações, Sueli dos Santos, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rua Cardoso de Menezes, bairro da Serra. A mulher apresentava um ferimento na cabeça e o marido alegou que a vítima teria caído e batido a cabeça em um balde, após passar mal.

Familiares desconfiados acionaram a polícia e o delegado Idelfonso Monteiro iniciou as investigações e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou o estrangulamento. Após o fato, as polícias Civil e Militar saíram em diligências e prenderam Adilson dos Santos Alves, 60 anos, marido da vítima, na madrugada desta quinta-feira (23).

Segundo o Berimbau Notícias, parentes afirmaram para a polícia que o suspeito era muito possessivo com a mulher e a mantinha em casa, sendo proibida até de ver a própria mãe.

Todas as informações estão sendo averiguadas pela Delegacia Territorial. O corpo da dona de casa foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Se for confirmado o homicídio qualificado por motivo torpe, o acusado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Blog Central de Polícia, com informações do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário