terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jovem morre após ser baleado na porta de casa em Conceição do Coité

Um homem identificado como Lucas Pinto da Silva, conhecido como ‘Luquinhas’, 22 anos,  foi morto na noite desta segunda-feira, 13, por um grupo que estava a bordo de um carro escuro que se aproximou dele enquanto conversava com um vizinho a poucos metros de sua casa, situada à rua Odete Amâncio Araújo, bairro Açudinho, em Conceição do Coité.

Segundo populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Biz quando foi surpreendido pelos tiros. Baleado, saiu correndo e continuou sendo seguido, recebendo outros tiros e caiu na entrada de uma casa, na rua Tiago Saturnino de Oliveira, cerca de 200 metros de onde recebeu os primeiros tiros.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, Luquinha morava com a esposa que está grávida e uma filha de três anos.

Segundo a Policia Militar, a vítima era envolvida com a facção Cveira e sua morte se deu numa possível retaliação ao homicídio de um adolescente no bairro dos Barreiros que teve o corpo sepultado na tarde desta segunda. Guarnições de Coité e Retirolândia estão em diligência.

Em Coité foram registrados 36 homicídios nestes primeiros 44 dias de 2017. Teve ainda um morto em confronto com a PM.

As informações são do Calila Notícias com imagem reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário